BrazilTroca de MAC's e Certificados Brasil (Tópico Oficial)

HFC, seguridad, ISP's, temas concretos de Brazil.
Avatar de Usuario

Scobar
Cablero se va iniciando
Mensajes: 10
Registrado: 11 Jul 2012, 13:53

#151

Mensaje por Scobar »

tenho um peixe de 20 kg aqui funcionando quero outro de 20 ou maior na troca ... quem quiser manda mp , peixe da zona sul de sp vl mariana
Avatar de Usuario

Mrboss
Cablero Presentandose
Mensajes: 1
Registrado: 01 Jun 2012, 02:43

#152

Mensaje por Mrboss »

Tenho Macs Ajato (vivo) e alguns certificados tudo zona sul.
Preciso de outra zona, vc tem mac Tva ?

Obrigado
Mrbosss

- - - Updated - - -

Tenho alguns cert da zona sul Bet e outros macs ajato (vivo).
Podemos trocar.

Abc.
Mrbosss
Avatar de Usuario

alexmaxxuel
Cablero Habitual
Mensajes: 39
Registrado: 23 Abr 2011, 16:33

#153

Mensaje por alexmaxxuel »

sou do abc tbem, faz o seguinte Amigo, mata todos os certs do modem e deixa ele como de fabrica, depois upa apenas 1 cert pescado recentemente no modem e troca apenas o mac dele, experimenta macs pescados recennte tambem, mesmo com certificado novo, troca só o mac e reinicia, vai subir. usa o fast cert para pescar. qual regiao vc eÁdo abc?????

- - - Updated - - -

atualmente no abc so esta subindo 5 e 10 máximo, nao adianta por outro que esta caindo.
Avatar de Usuario

joracos
Cablero Diamante
Mensajes: 7845
Registrado: 08 Ago 2008, 02:12
Ubicación: Informatica , deportes y videojuegos

#154

Mensaje por joracos »

Mrboss escribió:Tenho Macs Ajato (vivo) e alguns certificados tudo zona sul.
Preciso de outra zona, vc tem mac Tva ?

Obrigado
Mrbosss

- - - Updated - - -

Tenho alguns cert da zona sul Bet e outros macs ajato (vivo).
Podemos trocar.

Abc.
Mrbosss
Compañer@ lo primero pasa por el Hilo de Presentaciones por cortesia hacia los demas user que ya lo han echo .Tambien dale una lectura a las Normas del Foro te ayudara mucho .

- - - Updated - - -

Solo se permite un post al dia en las zonas de Intercambio
Avatar de Usuario

enumo
Cablero se va iniciando
Mensajes: 3
Registrado: 18 Ago 2012, 20:32

#155

Mensaje por enumo »

Boa Tarde,
Gostaria de saber se tem alguma forma de fornecer certificados para mim
Estou no aguardo

Obrigado
Avatar de Usuario

enumo
Cablero se va iniciando
Mensajes: 3
Registrado: 18 Ago 2012, 20:32

#156

Mensaje por enumo »

Boa Tarde vocíª poderia me fornecer certificado do ABC?

Obrigado

- - - Updated - - -
Ton escribió:Mogi das Cruzes, troco minha alma por um certificado q me deixe on !!! rs quem precisar tenho de do abc e spo



Maldito Thomson
DWG850 4B !!!!!!!!!!!



:mad
Boa tarde moro no ABC, será que vocíª poderia me fornecer certificado

Obrigado
Avatar de Usuario

Silva1948
Cablero Habitual
Mensajes: 49
Registrado: 25 Oct 2010, 23:49

#157

Mensaje por Silva1948 »

mbenettirj escribió:Galera do RJ, sou novo neste forum e gostaria de trocar macÁs válidas do meu bairro com de outros bairros do Rio de Janeiro Capital. Tenho modem sb5101 desbloqueado e net virtua de 20Mb habilitada, porém, acredito que a net tenha posto bloqueio na rede que esteja impedindo de pescar os macÁs e meu modem já nío sincroniza mais. O modem original Thonsom acessa normalmente.
Caro MBENETTIRJ comigo aconteceu o mesmo problema. Meu modem Motorola desbloquedo já nío sincroniza mais. Já tentei de tudo e nío consigo sincronizar o bichinho. Caso vc consiga fazer seu modem ressuscitar por favor me envie uma MP com as dicas. Tenho certeza quase que absoluta de que na minha área ainda nío está com certificado.
Um abraí§o.
Avatar de Usuario

djstomp
Cablero Habitual
Mensajes: 26
Registrado: 17 Jul 2012, 04:54

#158

Mensaje por djstomp »

salve a todos , tenho peixes graudos cariocas de 20 kgs da zona norte (vila isabel) e gostaria de trocar com pessoas que tenham de outra regiao, pois estou comendo só peixe de 10 kgs, quero engordar um pouco, quem puder fazer essa caridade e trocar peixes de 20 kgs comigo mandar mp ou email. grato, no aguardo
Avatar de Usuario

lokodanorte
Cablero Habitual
Mensajes: 38
Registrado: 07 Feb 2012, 18:03

#159

Mensaje por lokodanorte »

Sou da zona norte de sío paulo tucuruvi,vou fazer um scan hoje pela madrugada pois estou com 3 modens webstar parados desde segunda,pela primeira vez vou comeí§ar a busca na rede por certificados,gostaria de receber algumas dicas por email para obter um grande sucesso na captura dos mesmos,posso retribuir a ajuda com certificados,se possivel aguardo dicas via mp,abraí§o amigos !!!
Avatar de Usuario

renashalon
Cablero se va iniciando
Mensajes: 3
Registrado: 09 Abr 2010, 16:42

#160

Mensaje por renashalon »

oi amigo sou novato mais tenho meu sb 5101 há dois anos e ontem ele parou fica reiniciando sou de vila valqueire rj .
sempre troquei de mac e deu certo, mas agora nío mais está morto tem haxowere 39
Avatar de Usuario

leo.uff
Cablero Alejandrita
Mensajes: 138
Registrado: 26 Jul 2012, 14:54

#161

Mensaje por leo.uff »

renashalon escribió:oi amigo sou novato mais tenho meu sb 5101 há dois anos e ontem ele parou fica reiniciando sou de vila valqueire rj .
sempre troquei de mac e deu certo, mas agora nío mais está morto tem haxowere 39
agora só com c3rts... mudar mac já era...
Avatar de Usuario

vingao
Cablero se va iniciando
Mensajes: 22
Registrado: 15 Ago 2012, 04:23

#162

Mensaje por vingao »

Quem tiver algum cert pra me ajudar e fazer uns testes pode estar até preso no ranging mas estando pelo menos ON no DC pra eu tentar upar e fazer uns testes que estou sem nada, eu agradeí§o e primeiro peixe pescado eu reponho o c3rt se possivel até mais graudo..
Avatar de Usuario

benimports
Cablero se va iniciando
Mensajes: 3
Registrado: 13 Ago 2011, 00:53

#163

Mensaje por benimports »

limpa sua caixa de mp.
abí§

- - - Updated - - -
djstomp escribió:olá fiz uma busca de certs e consegui pescar vários certs de 30,20 e 10 kg, sou de vila isabel, interessados favor entrar em contato por MP. Obrigado
limpa sua caixa de mp.
abí§
Avatar de Usuario

leo.uff
Cablero Alejandrita
Mensajes: 138
Registrado: 26 Jul 2012, 14:54

#164

Mensaje por leo.uff »

vingao escribió:Quem tiver algum cert pra me ajudar e fazer uns testes pode estar até preso no ranging mas estando pelo menos ON no DC pra eu tentar upar e fazer uns testes que estou sem nada, eu agradeí§o e primeiro peixe pescado eu reponho o c3rt se possivel até mais graudo..
qual city?
Avatar de Usuario

lolanala
Cablero se va iniciando
Mensajes: 17
Registrado: 03 Nov 2011, 14:03

#165

Mensaje por lolanala »

Preciso de certificado para o Rio de Janeiro! Alguem me ajuda por favor!!! Preciso de 2! Envie por MP
Cerrado

Volver a “Brazil”