BrazilOperacional mas sem IP = Modem na blacklist - deve ter caido na zona morta ??? Tem alguma SOLUí‡íƒO!?

HFC, seguridad, ISP's, temas concretos de Brazil.
Avatar de Usuario

Topic Author
atrknxvll
Cablero Amatista
Mensajes: 65
Registrado: 10 Dic 2010, 05:33

Operacional mas sem IP = Modem na blacklist - deve ter caido na zona morta ??? Tem alguma SOLUí‡íƒO!?

#1

Mensaje por atrknxvll »

Pois é, como o tópico já diz, meu modem está operacional, entretanto, sem IP... caso tenha entrado na blacklist, possui alguma soluí§ío, algum jeitinho de fazer ele ressuscitar ?????
Avatar de Usuario

sbhForceware
Cablero Alejandrita
Mensajes: 143
Registrado: 26 Ene 2013, 08:55

#2

Mensaje por sbhForceware »

atrknxvll escribió:Pois é, como o tópico já diz, meu modem está operacional, entretanto, sem IP... caso tenha entrado na blacklist, possui alguma soluí§ío, algum jeitinho de fazer ele ressuscitar ?????
amigo sua rede agora precisa de Certificados valido valeu
Avatar de Usuario

chronus
Cablero Jaspe
Mensajes: 627
Registrado: 10 Dic 2011, 23:37

#3

Mensaje por chronus »

Modem modelo Lázaro, só fica operacional depois do sétimo dia....
Avatar de Usuario

Topic Author
atrknxvll
Cablero Amatista
Mensajes: 65
Registrado: 10 Dic 2010, 05:33

#4

Mensaje por atrknxvll »

chronus, fui burro nessa, nao entendi... já era ou ainda tem alguma chance o "falecido" ?
Avatar de Usuario

Topic Author
atrknxvll
Cablero Amatista
Mensajes: 65
Registrado: 10 Dic 2010, 05:33

#5

Mensaje por atrknxvll »

Já tentei desabilitar umas coisas, deixar algumas somente algumas vezes e já mudei o serial number do modem e mac ethernet e até agra, continua a mesma coisa.
Avatar de Usuario

rockeiroarck
Cablero Alejandrita
Mensajes: 158
Registrado: 14 Ene 2011, 15:28

#6

Mensaje por rockeiroarck »

atrknxvll escribió:Já tentei desabilitar umas coisas, deixar algumas somente algumas vezes e já mudei o serial number do modem e mac ethernet e até agra, continua a mesma coisa.
Onde vc mora???

Vc usa com certificado ou só mac?

[ Á ]s
Avatar de Usuario

pedrones
Cablero se va iniciando
Mensajes: 4
Registrado: 05 Nov 2012, 12:22

#7

Mensaje por pedrones »

o meu morreu so acende a luz online piscando ,alguem sabe o que fazer?? z/n sp
Avatar de Usuario

rockeiroarck
Cablero Alejandrita
Mensajes: 158
Registrado: 14 Ene 2011, 15:28

#8

Mensaje por rockeiroarck »

o modem liga, vc acessa o ip dele???

tira o cabo da b3t dele, aguarda alguns segundos e veja se vc acessa o ip dele...
se funcionar é pq o certificado que vc usa nío esta mais funfando, vc tera que arrumar outro.

[ Á ]s
Avatar de Usuario

pedrones
Cablero se va iniciando
Mensajes: 4
Registrado: 05 Nov 2012, 12:22

#9

Mensaje por pedrones »

liga mais nao da acesso ao haxorware ,fica piscando a luz online e a luz send acessa as demais todas apagadas
Avatar de Usuario

rockeiroarck
Cablero Alejandrita
Mensajes: 158
Registrado: 14 Ene 2011, 15:28

#10

Mensaje por rockeiroarck »

entío, testou como te falei??
tira o cabo da operadora...e tenta conectar...

se mesmo assim nío for, veja se sua placa de rede nío esta com ip fixo, se estiver tb nío ira funcionar...
caso nío esteja, fixa o ip 192.168.100.2 e tenta conectar no haxor pra ver se sobe...
Avatar de Usuario

Topic Author
atrknxvll
Cablero Amatista
Mensajes: 65
Registrado: 10 Dic 2010, 05:33

#11

Mensaje por atrknxvll »

moro em Manaus, zona centro oeste, uso certificado... eu acesso o menu do haxo só que só entra agora quando o modem já tá com 20 segundos ligados, com os c3rts de 5100 o modem só fica em até em registration, com os de 5101 o modem dá operacional e quando dá 40 segundos que é o tempo onde ele irá fornecer o ip pra acessar a internet ele trava e nao volta mais. Ai tem que ligar e desligar o modem de novo pra poder tentar mudar o c3rt, mais fica assim com todos os 5101.
Avatar de Usuario

rockeiroarck
Cablero Alejandrita
Mensajes: 158
Registrado: 14 Ene 2011, 15:28

#12

Mensaje por rockeiroarck »

atrknxvll escribió:moro em Manaus, zona centro oeste, uso certificado... eu acesso o menu do haxo só que só entra agora quando o modem já tá com 20 segundos ligados, com os c3rts de 5100 o modem só fica em até em registration, com os de 5101 o modem dá operacional e quando dá 40 segundos que é o tempo onde ele irá fornecer o ip pra acessar a internet ele trava e nao volta mais. Ai tem que ligar e desligar o modem de novo pra poder tentar mudar o c3rt, mais fica assim com todos os 5101.
Fala ai amigío, entío, faí§a um teste, quando "travar" tire o cabo da internet, nío o da rede, o coaxial, aguarde mais um pouco e veja se ele ira pegar o ip do modem novamente, mais alguns segundos, ele iria voltar o ip do modem, 192.168.100.1, se voltar, é por causa da sua regiío, vc tera que pegar um mac de outro lugar pra funfar ai...pelo que vocíª esta descrevendo o seu problema é esse...

[ Á ]s
Avatar de Usuario

Topic Author
atrknxvll
Cablero Amatista
Mensajes: 65
Registrado: 10 Dic 2010, 05:33

#13

Mensaje por atrknxvll »

Rockeiro, conseguir fazer o modem funcionar de novo aqui, porém é o seguinte... eu tentei ajeitar ele no computador que tem na sala ai ele funcionou normal, navegando de novo normal, porém quando fui passar ele de volta pro meu quarto e colocar no roteador ele travou de novo, pensei e coloquei ele direto no meu notebook e travou tbm, ai voltei a colocar novamente no pc da sala e voltou a funcionar normal de novo.
Avatar de Usuario

rockeiroarck
Cablero Alejandrita
Mensajes: 158
Registrado: 14 Ene 2011, 15:28

#14

Mensaje por rockeiroarck »

atrknxvll escribió:Rockeiro, conseguir fazer o modem funcionar de novo aqui, porém é o seguinte... eu tentei ajeitar ele no computador que tem na sala ai ele funcionou normal, navegando de novo normal, porém quando fui passar ele de volta pro meu quarto e colocar no roteador ele travou de novo, pensei e coloquei ele direto no meu notebook e travou tbm, ai voltei a colocar novamente no pc da sala e voltou a funcionar normal de novo.
estranho, mas pode ser o mac da placa de rede do roteador com o modem, é o haxor que vc esta usando nío é??

tem uma opí§ío que tem o mac dele, coloca outro endereí§o la, pode atpe ser assim 00:11:22:33:44:55
que ira resetar esse mac ai, com a conexío com a operadora, depois volta o mac e veja se estabelece....
as vezes filtraram o mac do seu roteador, se na sala funciona e no seu roteador nío deve ser isso...
Avatar de Usuario

Topic Author
atrknxvll
Cablero Amatista
Mensajes: 65
Registrado: 10 Dic 2010, 05:33

#15

Mensaje por atrknxvll »

vou tentar mudar aqui o mac ethernet do modem pra v se funciona de novo.
Responder

Volver a “Brazil”