BrazilDesbloqueio Westar 2100 via BCUSB 1.8 Urgente

HFC, seguridad, ISP's, temas concretos de Brazil.
Avatar de Usuario

Topic Author
leandrinhocps
Cablero Alejandrita
Mensajes: 117
Registrado: 02 Oct 2010, 13:40

Desbloqueio Westar 2100 via BCUSB 1.8 Urgente

#1

Mensaje por leandrinhocps »

ola galera do forum

Comprei um Bcusb e gostaria de saber se tem como desbloquear
webstar, pois no bcusb tem 10 pinos e no webstar tem 8
gostaria de saber se tem um esquema para converter o cabo !!!

Desde Ja Agradeí§o !!!
:Cartío
Avatar de Usuario

hazard
Cablero Alejandrita
Mensajes: 125
Registrado: 24 Nov 2009, 13:11

#2

Mensaje por hazard »

cara da uma olhada direito antes de perguntar suas resposta estao todas na sua cara !!!
viewtopic.php?t=25821-Esquema-adaptador ... -a-8-pines

se voce procura acha evite tropicos inuteis

lembranco que ninguem vai encinar voce usar seu cabinho !!!
entío da um clique nele ai avr e coloca firmware do jtag pra poder fazer o webstar ok .
pra evita sua pergunta é a mesma pinagem do 5101 ok mesmo processo !!!
Avatar de Usuario

ABIGONOBALDE
Cablero Amatista
Mensajes: 75
Registrado: 23 May 2013, 03:42

#3

Mensaje por ABIGONOBALDE »

Rapaz.... esse modem vocíª nem precisa de cabo pra mudar o firmware dele... Procure por programar sim cable que vocíª verá como. pelo cabo de rede mesmo e os programas certos vocíª muda o firmware dele.
Avatar de Usuario

jucacesar
Cablero Topacio
Mensajes: 1105
Registrado: 30 Mar 2012, 04:13

#4

Mensaje por jucacesar »

Avatar de Usuario

hazard
Cablero Alejandrita
Mensajes: 125
Registrado: 24 Nov 2009, 13:11

#5

Mensaje por hazard »

ABIGONOBALDE escribió:Rapaz.... esse modem vocíª nem precisa de cabo pra mudar o firmware dele... Procure por programar sim cable que vocíª verá como. pelo cabo de rede mesmo e os programas certos vocíª muda o firmware dele.
Noob se voce nao sabe essa atualizaí§ío de firmware soh serve em modelos antigos
a tia bet atualizo esses modem faz anos e nao funcionao mais o arquivinho .bat
e outra se voce nao notou o cara quer saber pelo usb black cat 1.8

responda apenas perguntas evite tropicos inuteis !!!
Avatar de Usuario

Topic Author
leandrinhocps
Cablero Alejandrita
Mensajes: 117
Registrado: 02 Oct 2010, 13:40

#6

Mensaje por leandrinhocps »

Queridos brothers do forum !!!
O negocio e mais embaixo, Hazard nao consigo vizualizar a a foto, pois o meu ta dando bloqueado, para vizualizar a imagem.
Aos que indicam fazer o pelofazer a programaí§ío sem cabo ja fiz, usar quegay ja usei.
Mais eu tenho mais de 30 modens Cisco atualizado na versao 2.1 alguns modens ja consegui fazer Downgrade e laní§ar a firmware da webstar, mais sei que apos algumas atuaizaí§oes nao consigo fazer downgrade.
Tenho que fazer downgrade, via cabo voltar ele a webstar.

Mesmo assim agradeí§o o empenho de todos em ajudar, caro amigo hazard se pude me mandar a foto por email eu agradeí§o

leandrinhocps30 arroba gmail ponto com

Unknown

#7

Mensaje por Unknown »

leandrinhocps escribió: Mais eu tenho mais de 30 modens Cisco atualizado na versao 2.1
Quanto modem hein...
Avatar de Usuario

superMDMArio
Mensajes: 533
Registrado: 21 Abr 2008, 16:54

#8

Mensaje por superMDMArio »

Unknown escribió:Quanto modem hein...
vai ver o leandrinhocupeludosujo trabalha com isso!

:smokin
Avatar de Usuario

ABIGONOBALDE
Cablero Amatista
Mensajes: 75
Registrado: 23 May 2013, 03:42

#9

Mensaje por ABIGONOBALDE »

hazard escribió:Noob se voce nao sabe essa atualizaí§ío de firmware soh serve em modelos antigos
a tia bet atualizo esses modem faz anos e nao funcionao mais o arquivinho .bat
e outra se voce nao notou o cara quer saber pelo usb black cat 1.8

responda apenas perguntas evite tropicos inuteis !!!
Cara.... meu perfil pode ser de noob aqui nesse fórum.... agora quem está com atitude de noob é vocíª. Todos os Web Star/cisco DPC/EPC 2100/2100 Series/2100R2 Sío desbloqueáveis via cabo RJ-45 e comandos SNMTP com o auxilio do ipfull e um servidor tftp para upar o firmware ao CM. Antes de falar besteira, pesquise, nío pense que só porquíª vocíª nío consegue fazer nío quer dizer que nío funcione... Outra coisa nío uso arquivinho bat de ninguém muito menos esse queguay ai que mencionaram... faí§o tudo no muck.... e antes de flashear, testo o modem na rede pra ver se o mesmo nío está com o tunner queimado... nesse momento o provedor atualiza o firmware... semana passada mesmo fiz esse processo em um webstar e um cisco... E eu vi que ele perguntou como fazer com USB Black cat... mas a minha lógica é que nío seria mais fácil upar o firmware ao CM sem mesmo ter que abrir-lo? se em todo CM fosse assim era uma maravilha.... Em suma... Tópico inútil foi o seu!!!
Avatar de Usuario

neldel
Cablero Alejandrita
Mensajes: 165
Registrado: 28 Mar 2012, 06:59

#10

Mensaje por neldel »

hazard escribió:cara da uma olhada direito antes de perguntar suas resposta estao todas na sua cara !!!
viewtopic.php?t=25821-Esquema-adaptador ... -a-8-pines

se voce procura acha evite tropicos inuteis

lembranco que ninguem vai encinar voce usar seu cabinho !!!
entío da um clique nele ai avr e coloca firmware do jtag pra poder fazer o webstar ok .
pra evita sua pergunta é a mesma pinagem do 5101 ok mesmo processo !!!
Olha realmente acho desnecessário esses tipos de resposta, concordo que muitos aqui querem tudo mastigado e nío é bem por aí­, aprendi pouco lendo muito mas tive ajudas cruciais para fazer meu bc !

Se nío quer ajudar, basta nío responder, apenas lendo uma pergunta dá para saber se a pessoa quer tudo mastigado ou apenas uma dúvida msm, ( que é o caso ), e ainda por cima escrevendo ensinar com " C " ( Pasquale morreu de desgosto )

Tbm tenho a mesma dúvida, tenho um 2100r2 que foi atualizado pela operadora com firmware da Cisco e tbm tenho BCUSB mas nío consegui utiliza-lo, e no link aí­ do pica das galaxias nío tenho privilégios suficientes para visualizar o adaptador.

Qq. ajuda é bem vinda, caso contrário guarde pra ti !

Outra coisa que leio bem por aqui, é que zoam a pessoa se ela faz um comércio dos BC, isso é totalmente irrelevante, ou acham o que fazemos msm nío vendendo é correto ? eu faí§o e tenho consciíªncia disso, sem desculpinhas piegas ! o que realmente é um pé no saco é vendedor de ml querendo tudo mastigado, aí­ é outra estória.

Sds !
Avatar de Usuario

Topic Author
leandrinhocps
Cablero Alejandrita
Mensajes: 117
Registrado: 02 Oct 2010, 13:40

#11

Mensaje por leandrinhocps »

Queria agradecer a todos do forum q me ajudaram !!!
1º Nao crio post desnecessario, antes de mais nada pesquiso no Google,pois vcs podem ver que post meu no site devem ser uns 3,
enquanto, vejo um monte perguntando, sobre como usar fastcert, lugares onde nao acham certs etc.....
2º A quantidade de modens que tenho e que tenhos alguns camaradas que arrumam para mim, nao sou vendedor do M.L e nem do T.O
3º ja fiz um pedido de usb para fazer com r-232

Valew Abraí§os a Todos!!!1
Avatar de Usuario

hazard
Cablero Alejandrita
Mensajes: 125
Registrado: 24 Nov 2009, 13:11

#12

Mensaje por hazard »

ABIGONOBALDE escribió:Cara.... meu perfil pode ser de noob aqui nesse fórum.... agora quem está com atitude de noob é vocíª. Todos os Web Star/cisco DPC/EPC 2100/2100 Series/2100R2 Sío desbloqueáveis via cabo RJ-45 e comandos SNMTP com o auxilio do ipfull e um servidor tftp para upar o firmware ao CM. Antes de falar besteira, pesquise, nío pense que só porquíª vocíª nío consegue fazer nío quer dizer que nío funcione... Outra coisa nío uso arquivinho bat de ninguém muito menos esse queguay ai que mencionaram... faí§o tudo no muck.... e antes de flashear, testo o modem na rede pra ver se o mesmo nío está com o tunner queimado... nesse momento o provedor atualiza o firmware... semana passada mesmo fiz esse processo em um webstar e um cisco... E eu vi que ele perguntou como fazer com USB Black cat... mas a minha lógica é que nío seria mais fácil upar o firmware ao CM sem mesmo ter que abrir-lo? se em todo CM fosse assim era uma maravilha.... Em suma... Tópico inútil foi o seu!!!
amigo realmente voce nío sabe nada !!!
seu perfil nao entereí§a nao precisei olhar nele pra saber que voce nao sabe nem oque fala !!!
muck isso sim é uma palavra longe, voce esta usando programinhas desenhovolvidos por nos da antiga forum CM, ja sou bem mais velho nesse mundo entío quando entra na porta entre devagar peí§a licení§a e olhe na MP que as resposta mais dificies respondemos por la quando ???
Merecidas e perguntadas com educaí§ío !!!

Se um dia precisar caro aprendiz estou aqi para tirar duvidas !!!
Uso o forum para tirar as minhas, mais sem se compara com essas ok

Modelos extraidos por mim atualmente :svg 1202, dpc 3925, dwg 850 4b,to no arris tg862 por enquando nada mais estamos ai para postar para os vips do forum a soluí§ío mais proxima ok

( Ninguem nasceu sabendo !!! Mais se nío souber chegar !!! Vai morrer sem elas, Meu Caro ABIGONOBALDE ).
Avatar de Usuario

ABIGONOBALDE
Cablero Amatista
Mensajes: 75
Registrado: 23 May 2013, 03:42

#13

Mensaje por ABIGONOBALDE »

hazard escribió:amigo realmente voce nío sabe nada !!!
seu perfil nao entereí§a nao precisei olhar nele pra saber que voce nao sabe nem oque fala !!!
muck isso sim é uma palavra longe, voce esta usando programinhas desenhovolvidos por nos da antiga forum CM, ja sou bem mais velho nesse mundo entío quando entra na porta entre devagar peí§a licení§a e olhe na MP que as resposta mais dificies respondemos por la quando ???
Merecidas e perguntadas com educaí§ío !!!

Se um dia precisar caro aprendiz estou aqi para tirar duvidas !!!
Uso o forum para tirar as minhas, mais sem se compara com essas ok

Modelos extraidos por mim atualmente :svg 1202, dpc 3925, dwg 850 4b,to no arris tg862 por enquando nada mais estamos ai para postar para os vips do forum a soluí§ío mais proxima ok

( Ninguem nasceu sabendo !!! Mais se nío souber chegar !!! Vai morrer sem elas, Meu Caro ABIGONOBALDE ).

"muck" é uma gí­ria regional.... agora "entereí§a" também é uma gí­ria da sua regiío? Pois no portuguíªs que se aprende aqui em Manaus, falamos "interessa"

e essa sua brincadeirinha ai de fazer o dump da flash, trabalhar os certificados nesse dump e flashear o modem com essa flash trabalhada, já fazia isso em 1999 Quando ainda era aluno de Eletrí´nica na Escola Técnica. Vocíª ainda está tentando no Arris TG862, eu tenho é um aqui funcionando.
Avatar de Usuario

hazard
Cablero Alejandrita
Mensajes: 125
Registrado: 24 Nov 2009, 13:11

#14

Mensaje por hazard »

ABIGONOBALDE escribió:"muck" é uma gí­ria regional.... agora "entereí§a" também é uma gí­ria da sua regiío? Pois no portuguíªs que se aprende aqui em Manaus, falamos "interessa"

e essa sua brincadeirinha ai de fazer o dump da flash, trabalhar os certificados nesse dump e flashear o modem com essa flash trabalhada, já fazia isso em 1999 Quando ainda era aluno de Eletrí´nica na Escola Técnica. Vocíª ainda está tentando no Arris TG862, eu tenho é um aqui funcionando.
amigo nío sei realmente se vocíª faz a ideia do que esta falando !!!
1999 kkkkkkkkk assim voce mata o papai kkkkkkkkkkkkk

faz assim se ta rodando com um tg862 posta o modo spi dele ai isso se souber oque é isso kkkkk

e meus parabens ai pelos 1999 kkkkkkkkkkkk vocíª é muito inteligente kkkkkkk

como diz nosso velho amigo Lamp

(fala até papagaio fala )
tem coragem mostra ???
Avatar de Usuario

superMDMArio
Mensajes: 533
Registrado: 21 Abr 2008, 16:54

#15

Mensaje por superMDMArio »

ABIGONOBALDE escribió:"muck" é uma gí­ria regional.... agora "entereí§a" também é uma gí­ria da sua regiío? Pois no portuguíªs que se aprende aqui em Manaus, falamos "interessa"

e essa sua brincadeirinha ai de fazer o dump da flash, trabalhar os certificados nesse dump e flashear o modem com essa flash trabalhada, já fazia isso em 1999 Quando ainda era aluno de Eletrí´nica na Escola Técnica. Vocíª ainda está tentando no Arris TG862, eu tenho é um aqui funcionando.
esse cara é bom! ele tirava certificado na época que nem existia! pra vocíª eu tiro o chapéu!

Imagen
Cerrado

Volver a “Brazil”