BrazilNet astro

HFC, seguridad, ISP's, temas concretos de Brazil.
Avatar de Usuario

guilherme pontes
Cablero Amatista
Mensajes: 56
Registrado: 01 Dic 2012, 21:22

#1141

Mensaje por guilherme pontes »

Imagenrick.a.o.f
ImagenCablero se va iniciandoImagenImagen


Join Date11-15-2012Posts8Thanks0Thanked 0 Times in 0 PostsDownloads2Uploads0


Imagen
Falaa galera sou de contagem quem tiver interesse em trocar certs manda uma Mensagem Privada ai...

Valeu
e ae cara bom se vc puder me vamo cv sobre os certificados abrass pra gente poder trocar



Avatar de Usuario

gertudo
Cablero Amatista
Mensajes: 74
Registrado: 04 Feb 2013, 19:22

#1142

Mensaje por gertudo »

pjdgilmour escribió:Resolvido aqui pessoal, estou em Sete Lagoas e sou assinante plano basico 1 mega. Ta funcionando com config de 10 megas (autoserv). O lance é ter 2 modems, eu tenho o da net (5100) e um 5101 com haxorware.
Liguei o 5100, habilitei o modo factory e baixei o certificado dele com o IP FULL 6.1. (lembrando que isso tem que ser feito com o cabo coaxial desligado!!!). Depois liguei novamente o 5101 e enviei o certificado pra ele usando o mesmo IP FULL 6.1. Resolvido. Vejam http://img843.imageshack.us/img843/3816/57ik.jpg
Meio camicaze usar o próprio modem da operadora ?
Continuo vendo gente aqui em 7 ainda funfando normal com a config de 4m sem cert, porem observei que quando alguém abusa da conexío vendo videos pelo yotube , assim que desliga o modem ele nao volta mais, fica ai a dica.
Avatar de Usuario

guisfranca
Cablero se va iniciando
Mensajes: 11
Registrado: 10 Jul 2013, 19:29

#1143

Mensaje por guisfranca »

pjdgilmour escribió:Resolvido aqui pessoal, estou em Sete Lagoas e sou assinante plano basico 1 mega. Ta funcionando com config de 10 megas (autoserv). O lance é ter 2 modems, eu tenho o da net (5100) e um 5101 com haxorware.
Liguei o 5100, habilitei o modo factory e baixei o certificado dele com o IP FULL 6.1. (lembrando que isso tem que ser feito com o cabo coaxial desligado!!!). Depois liguei novamente o 5101 e enviei o certificado pra ele usando o mesmo IP FULL 6.1. Resolvido. Vejam http://img843.imageshack.us/img843/3816/57ik.jpg
Se fizer isso, será que os dois modens continuam funcionando se ligados simultaneamente?
Se sim, deve funcionar fazer este procedimento na casa de um amigo que é pagante e usar o certificado dele também no meu modem com haxorware certo?

Unknown

#1144

Mensaje por Unknown »

guisfranca escribió:Se fizer isso, será que os dois modens continuam funcionando se ligados simultaneamente?
Nope.
Avatar de Usuario

johaylo
Cablero Habitual
Mensajes: 30
Registrado: 03 Dic 2012, 21:18

#1145

Mensaje por johaylo »

Pelo amor de Deus alguém me envia certificados que funcionem em sete lagoas?
Avatar de Usuario

guisfranca
Cablero se va iniciando
Mensajes: 11
Registrado: 10 Jul 2013, 19:29

#1146

Mensaje por guisfranca »

Unknown escribió:Nope.
hum..... :/

mas nío seria a mesma lógica de se pescar um certificado na rede e usar?

Unknown

#1147

Mensaje por Unknown »

guisfranca escribió:hum..... :/

mas nío seria a mesma lógica de se pescar um certificado na rede e usar?
Nío.
Se estiverem no mesmo node (e nesse caso com certeza estío) nío funciona.
Avatar de Usuario

rafox
Cablero Amatista
Mensajes: 63
Registrado: 14 Oct 2012, 18:02

#1148

Mensaje por rafox »

Galera Precisando de ajuda estava tentando sincronizar meu moldon sb 5101 em setings opí§ío administraí§ío desmarquie a opí§ío DHCP serve Meu molde nío conecta mais no pc alguem pode me ajudar ???
Avatar de Usuario

recruta7l
Cablero se va iniciando
Mensajes: 4
Registrado: 13 Jul 2013, 00:15

#1149

Mensaje por recruta7l »

Alguem conseguiu, colocar o modem pra roda novamente? 7Lagoas
Avatar de Usuario

brunomth
Cablero se va iniciando
Mensajes: 4
Registrado: 23 Jul 2011, 14:11

#1150

Mensaje por brunomth »

Tenho um modem antigo que comprei há uns 7 anos pra usar na 4stro da marca Arris, será que funciona o método de baixar o certificado? to em sete lagoas, hoje a 4astro tá esperta e nío vende modens pq lucra mais ainda alugando... cada pilantragem... ehhh Brasil.
Avatar de Usuario

marcelojmedeiros
Cablero Amatista
Mensajes: 60
Registrado: 14 Oct 2012, 04:34

#1151

Mensaje por marcelojmedeiros »

Pelos teste que realizei hoje, com a config de 4mb ou 2mb o modem fica online se o cabo de rede nío estive conectado, ai depois que o modem sincronizar vc conecta o cabo de rede no modem e funciona normal.
Com certificado nío esta ocorrendo esse problema, o modem reinicializa normal, tando na config de 2 4 ou 10mb.

Minha dica agora seria usar certificado... para usuário que usam roteador.
Avatar de Usuario

cable modem
Cablero se va iniciando
Mensajes: 11
Registrado: 01 Dic 2012, 03:18

#1152

Mensaje por cable modem »

alguem sabe se da de desblokear o sb5121 normalmente com o haxorware 1.1 rev 39?
Avatar de Usuario

betoknoxx
Cablero se va iniciando
Mensajes: 9
Registrado: 30 Nov 2012, 18:19

#1153

Mensaje por betoknoxx »

recruta7l escribió:Alguem conseguiu, colocar o modem pra roda novamente? 7Lagoas
Eu estou colocando pra funcionar novamente se quiser me da um toque!
Avatar de Usuario

recruta7l
Cablero se va iniciando
Mensajes: 4
Registrado: 13 Jul 2013, 00:15

#1154

Mensaje por recruta7l »

Modem on line mais nío navega.. 7lagoas
Avatar de Usuario

recruta7l
Cablero se va iniciando
Mensajes: 4
Registrado: 13 Jul 2013, 00:15

#1155

Mensaje por recruta7l »

betoknoxx escribió:Eu estou colocando pra funcionar novamente se quiser me da um toque!
Betoknooxx.. sua caixa ta cheia... o meu aqui parou de fufa... to precisando saber oq aconteceu aqui na regiao!
Responder

Volver a “Brazil”