BrazilGuia para iniciantes

HFC, seguridad, ISP's, temas concretos de Brazil.
Avatar de Usuario

lamp
Baneado
Baneado
Mensajes: 1264
Registrado: 03 Ago 2008, 06:48

#271

Mensaje por lamp »

.
wrmoro escribió:como faí§o

Tente desligar o cabo de sinal (coaxial).

.
Avatar de Usuario

wrmoro
Cablero se va iniciando
Mensajes: 15
Registrado: 23 Jul 2012, 01:11

#272

Mensaje por wrmoro »

ja tentei, nío acessa.
Avatar de Usuario

wdanielw
Cablero Ópalo
Mensajes: 345
Registrado: 28 Sep 2010, 20:14

#273

Mensaje por wdanielw »

wrmoro escribió:ja tentei, nío acessa.
Configura sua placa de rede assim:
Imagen
Avatar de Usuario

edcarlosrec
Cablero Habitual
Mensajes: 29
Registrado: 27 Nov 2013, 14:49

#274

Mensaje por edcarlosrec »

Eu posso buscar certificados utilizando minha própria rede? dentro do meu bairro?
Ou preciso buscar certificados em outro bairro?
Avatar de Usuario

tops
Cablero Ópalo
Mensajes: 375
Registrado: 14 Dic 2011, 04:27
Ubicación: Tecnologia

#275

Mensaje por tops »

edcarlosrec escribió:Eu posso buscar certificados utilizando minha própria rede? dentro do meu bairro?
Ou preciso buscar certificados em outro bairro?
Pode buscar com sua rede mas a busca tem que ser em outros bairros...

Enviado do meu Sony Xperia ZQ usando Tapatalk.

Unknown

#276

Mensaje por Unknown »

edcarlosrec escribió:Eu posso buscar certificados utilizando minha própria rede? dentro do meu bairro?
Pode sim.
Avatar de Usuario

edcarlosrec
Cablero Habitual
Mensajes: 29
Registrado: 27 Nov 2013, 14:49

#277

Mensaje por edcarlosrec »

E como eu faí§o pra buscar com a minha rede em outros bairros? Quando recebo os certificados eu tenho como saber quais sío do meu bairro e quais nío sío?

Unknown

#278

Mensaje por Unknown »

edcarlosrec escribió:E como eu faí§o pra buscar com a minha rede em outros bairros?

Use o fastcert, é fácil de encontrá-lo.
edcarlosrec escribió:Quando recebo os certificados eu tenho como saber quais sío do meu bairro e quais nío sío?
Nope.
Avatar de Usuario

edcarlosrec
Cablero Habitual
Mensajes: 29
Registrado: 27 Nov 2013, 14:49

#279

Mensaje por edcarlosrec »

Sim sobre como usar o fastcert eu já estou lendo bastante, só ficou essa dúvida mesmo.
Uma dúvida. Eu sou assinante, e tenho 10mb utilizando o modem da operadora. E vou comprar um sb5101 hoje pra desbloquear. Tem como eu extrair o meu certificado e passar pro sb5101 sem ter que abrir o modem da operadora?
E se eu conseguir extrair, eu posso alterar as configuraí§íµes de velocidade? (Ou só funciona com MAC?)
Na verdade ainda nío tenho certeza se na minha cidade funciona através de MAC ou certificado. Estou presumindo que seja certificado pois um colega do fórum me disse que nío consegue mais utilizar através do MAC.

Unknown

#280

Mensaje por Unknown »

edcarlosrec escribió:Sim sobre como usar o fastcert eu já estou lendo bastante, só ficou essa dúvida mesmo.
Uma dúvida. Eu sou assinante, e tenho 10mb utilizando o modem da operadora. E vou comprar um sb5101 hoje pra desbloquear. Tem como eu extrair o meu certificado e passar pro sb5101 sem ter que abrir o modem da operadora?
Se vocíª falasse qual o modelo de modem da operadora ajudaria, mas já adianto que tem 95% de chance de nío poder extrair os certificados sem abrir.
edcarlosrec escribió:E se eu conseguir extrair, eu posso alterar as configuraí§íµes de velocidade? (Ou só funciona com MAC?)
Nío sei, nío conheí§o sua rede.
Mas hoje em dia na maioria esmagadora dos lugares vocíª vai precisar de certificados.
Avatar de Usuario

edcarlosrec
Cablero Habitual
Mensajes: 29
Registrado: 27 Nov 2013, 14:49

#281

Mensaje por edcarlosrec »

O modelo do meu modem é hitrontech brg 35302
Nunca ouvi falar dele rsrs

Unknown

#282

Mensaje por Unknown »

edcarlosrec escribió:O modelo do meu modem é hitrontech brg 35302
Nunca ouvi falar dele rsrs
Sem chance :ok
Avatar de Usuario

edcarlosrec
Cablero Habitual
Mensajes: 29
Registrado: 27 Nov 2013, 14:49

#283

Mensaje por edcarlosrec »

Nío há possibilidades de colocar esse meu modem em factory mod através de snmp? e assim conseguir extrair os certificados.

Unknown

#284

Mensaje por Unknown »

edcarlosrec escribió:Nío há possibilidades de colocar esse meu modem em factory mod através de snmp? e assim conseguir extrair os certificados.
Nunca ouvi falar desse modem, mas nada te impede de tentar. Se der certo nos avise :cool
Avatar de Usuario

edcarlosrec
Cablero Habitual
Mensajes: 29
Registrado: 27 Nov 2013, 14:49

#285

Mensaje por edcarlosrec »

Unknown escribió:Nunca ouvi falar desse modem, mas nada te impede de tentar. Se der certo nos avise :cool
Se tiver um jeito de fazer eu vou fazer... sou persistente nessas coisas... só estou meio perdido pois comecei a me aprofundar ontem, mas já consegui efetuar tarefas que diziam ser praticamente impossí­vel, entío se alguém no mundo já fez isso, eu vou fazer tmb rsrs
Responder

Volver a “Brazil”