Brazilconverter cert para bin.

HFC, seguridad, ISP's, temas concretos de Brazil.
Responder
Avatar de Usuario

Topic Author
crisaooo
Cablero Habitual
Mensajes: 43
Registrado: 09 Jul 2014, 20:21

converter cert para bin.

#1

Mensaje por crisaooo »

Galera algm sabe como eu converto um c3rt para BIN , meu c3rt q comprei para o meu modem svg 1202 veio convertido em bin e pra inserir o c3rt veio com o programa tftpd32, se algm souber e puder ajudar agradeí§o , nao estou conseguindo inserir o c3rt pelo tutorial do amigo wdaniel, se algm puder me ajudar de qualquer 1 dos modos eu agraí§o muito.
Avatar de Usuario

jucacesar
Cablero Topacio
Mensajes: 1105
Registrado: 30 Mar 2012, 04:13

#2

Mensaje por jucacesar »

Perai, comprou um certificado ?
O vendedor nío explicou ?
Avatar de Usuario

Topic Author
crisaooo
Cablero Habitual
Mensajes: 43
Registrado: 09 Jul 2014, 20:21

#3

Mensaje por crisaooo »

sim , mas quero colocar outro , estou com 2 , o q ele me passou esta caindo direti
Avatar de Usuario

PHBDA
Cablero Alejandrita
Mensajes: 121
Registrado: 02 May 2014, 03:36

#4

Mensaje por PHBDA »

crisaooo escribió:sim , mas quero colocar outro , estou com 2 , o q ele me passou esta caindo direti
O Malandro que vendeu ele te vendeu o cert... convertido do 1202? nío entendi o que vocíª quer fazer, a final vocíª compro o que?
Avatar de Usuario

jucacesar
Cablero Topacio
Mensajes: 1105
Registrado: 30 Mar 2012, 04:13

#5

Mensaje por jucacesar »

crisaooo escribió:sim , mas quero colocar outro , estou com 2 , o q ele me passou esta caindo direti
Caindo direto..., teve ter dezenas de modem pendurado nesse cert :D :
Avatar de Usuario

Topic Author
crisaooo
Cablero Habitual
Mensajes: 43
Registrado: 09 Jul 2014, 20:21

#6

Mensaje por crisaooo »

entao, eu arrumei mais 2 certs , mas nao sei como converter para aplica lo no programa tftpd32 , e tbm nao sei como fazer para colocar ele cru como ensina o tutorial do wdaniel , algm pode me ajudar inbox? ou por aqui mesmo.

- - - Updated - - -

tentei colocar pelo tutorial do wdaniel e nao consegui , se algm pudesse dar uma olhada no meu script poderia me dar uma luz.
Avatar de Usuario

PHBDA
Cablero Alejandrita
Mensajes: 121
Registrado: 02 May 2014, 03:36

#7

Mensaje por PHBDA »

crisaooo escribió:entao, eu arrumei mais 2 certs , mas nao sei como converter para aplica lo no programa tftpd32 , e tbm nao sei como fazer para colocar ele cru como ensina o tutorial do wdaniel , algm pode me ajudar inbox? ou por aqui mesmo.

- - - Updated - - -

tentei colocar pelo tutorial do wdaniel e nao consegui , se algm pudesse dar uma olhada no meu script poderia me dar uma luz.
Já tem um tópico criado pra 1202 o do wdaniel , nío a necessidade de ter aberto esse posta lá que te ajudo!
Avatar de Usuario

juniorhacker
Cablero se va iniciando
Mensajes: 5
Registrado: 20 Dic 2014, 00:11

#8

Mensaje por juniorhacker »

alguem sabe se e possivel converte o cert do 1202 para o arris tg862 tenho a bin peguei pelo programador
Responder

Volver a “Brazil”