BrazilPiracicaba / Americana - Certificado Operacional mais nío atribui IP

HFC, seguridad, ISP's, temas concretos de Brazil.
Responder
Avatar de Usuario

Topic Author
laynho
Cablero Alejandrita
Mensajes: 163
Registrado: 28 Dic 2011, 02:40

Piracicaba / Americana - Certificado Operacional mais nío atribui IP

#1

Mensaje por laynho »

Olá amigos, estou postando aqui a seguinte dúvida.
Junto com um usuário aqui do forum verificamos que os certificados de ambas a cidades ficam operacional, porem nío atribui IP.
Primeiramente troquei o MAC da placa de rede, depois desativei e ativei de novo mais a conexío fica "Nula ou Limitada"

Ao meu ver os DataCenter das cidades estío ligados, pois se nío estivesse o modem ficaria Operacional?
Avatar de Usuario

chupacabra
Mensajes: 136
Registrado: 26 Dic 2009, 17:45
Ubicación: colecionar selos

#2

Mensaje por chupacabra »

xiii, sua area deve ter virado bpi1.1 agora só com certificados, ja comeí§a scanear certificados na rede, essa é a hora...

viewtopic.php?t=53032-FAST-CERT-em-rede ... D%C3%89IAS
Avatar de Usuario

Topic Author
laynho
Cablero Alejandrita
Mensajes: 163
Registrado: 28 Dic 2011, 02:40

#3

Mensaje por laynho »

Mais aqui sempre usei em bpi1.1 com certificados, e descobri usando o comando tracert no Dos que aqui estava funcionando pelo Data de Americana, por isso í  duvida. Sera que o certificado dela da certo aqui e vice versa???
Avatar de Usuario

socartch
Cablero Turquesa
Mensajes: 808
Registrado: 22 Feb 2011, 03:43

#4

Mensaje por socartch »

laynho escribió:Mais aqui sempre usei em bpi1.1 com certificados, e descobri usando o comando tracert no Dos que aqui estava funcionando pelo Data de Americana, por isso í  duvida. Sera que o certificado dela da certo aqui e vice versa???
Laynho, acho que fizeram como aqui, colocaram todas as ranges num só caminho único de IP. Se for isso já era...
Avatar de Usuario

chupacabra
Mensajes: 136
Registrado: 26 Dic 2009, 17:45
Ubicación: colecionar selos

#5

Mensaje por chupacabra »

unificaram a rede né? mas se for isso nío deveria ficar rebootando o modem?
Avatar de Usuario

Topic Author
laynho
Cablero Alejandrita
Mensajes: 163
Registrado: 28 Dic 2011, 02:40

#6

Mensaje por laynho »

socartch escribió:Laynho, acho que fizeram como aqui, colocaram todas as ranges num só caminho único de IP. Se for isso já era...
Mais se foi feito isso, nío tem soluí§ío? pois como eu disse no post, se nío tivesse interligado o modem nío ficaria Operacional né?
Avatar de Usuario

socartch
Cablero Turquesa
Mensajes: 808
Registrado: 22 Feb 2011, 03:43

#7

Mensaje por socartch »

laynho escribió:Mais se foi feito isso, nío tem soluí§ío? pois como eu disse no post, se nío tivesse interligado o modem nío ficaria Operacional né?
Aqui depois dessas mudaní§as que está parecendo com os mesmos sintomas dái, é o seguinte:O modem fica operacional online sem nenhum erro no log depois de online passa uns 42 43 segundos o haxor trava o contador de tempo e nío pega IP de jeito nenhum, a b3t de tanto ver infos aqui conseguiu travar as portas para o haxor.
Avatar de Usuario

/TORRES_10
Cablero Habitual
Mensajes: 30
Registrado: 27 Abr 2012, 01:18

#8

Mensaje por /TORRES_10 »

Mesmo problema aqui em @m3ric@n@ meus amigos, o haxor trava dps dos 40segs somente no peixe de 20k, no de 10k vai tranquilo. O de20k nío apresente nenhum problema, em log, ou em outra coisa, simplesmente trava, tanto testando aqui em @m3r1c@ como em R10 Cl@r0 mesmo problema.
Avatar de Usuario

Topic Author
laynho
Cablero Alejandrita
Mensajes: 163
Registrado: 28 Dic 2011, 02:40

#9

Mensaje por laynho »

/TORRES_10 escribió:Mesmo problema aqui em @m3ric@n@ meus amigos, o haxor trava dps dos 40segs somente no peixe de 20k, no de 10k vai tranquilo. O de20k nío apresente nenhum problema, em log, ou em outra coisa, simplesmente trava, tanto testando aqui em @m3r1c@ como em R10 Cl@r0 mesmo problema.
Sabe me dizer se os certificados de @m3r1c@ funciona em R10 Cl@r0 ???
Avatar de Usuario

maxx
Cablero Alejandrita
Mensajes: 136
Registrado: 25 Ago 2008, 16:37

#10

Mensaje por maxx »

/TORRES_10 escribió:Mesmo problema aqui em @m3ric@n@ meus amigos, o haxor trava dps dos 40segs somente no peixe de 20k, no de 10k vai tranquilo. O de20k nío apresente nenhum problema, em log, ou em outra coisa, simplesmente trava, tanto testando aqui em @m3r1c@ como em R10 Cl@r0 mesmo problema.
Por aqui estío "atrelando" os c3rts de 20 "pra cima" ao nod do @ssinante...como estío
fazendo eu nío sei ainda, mas é via hardware no ampli...do [email]t@p...por[/email] enquanto é isso que
posso informar exatamente...

mas tem muita gente estudando esse novo fato...já perceberam o quanto tem de pessoal
"backboner" fuí§ando nos amplis de t@ps???resta saber exatamente que tipo de hardware estío
instalando lá e seu funcionamento...

Abraí§os
Responder

Volver a “Brazil”